Subject: Double Round of REDU and Samba Wed Apr 25, 2012 4:47 am
Samba soundtrack for deck one:
Spoiler:
GRES Unidos do Viradouro 1997 - "Trevas! Luz! A explosão do Universo" ("Darkness! Light! The Universe Explosion") - 1st place
Vou cair na gandaia com a minha bateria No balanço da mulata, explosão de alegria (main chorus)
Lá vem a Viradouro aí... meu amor! É Big-Bang, coisa igual eu nunca vi...que esplendor! (chorus)
Vem das trevas, tudo pode acontecer A noite vira dia, luz de um novo amanhecer! Vai, meu verso, buscar a Terra em embrião Da poeira do universo Desabrocha a natureza em expansão Oh! Mãe Iemanjá, deusa das águas! Nanã, deixa o solo se banhar!
No fogo a salamandra a dançar As pombas brancas simbolizando o ar Explodem as maravilhas Vejo a vida brilhando afinal! Surge o homem iluminado Com hinos de luta e cantos de paz: É o equilíbrio entre o bem e o mal E com o coração nesta folia Seja noite ou seja dia, amor Eu quero me acabar!
(Ruler this will count as a portuguese class xD)
Deck One: Kiryu Chaos feat. LightGay Sorcerer(yes my friends that are light-haters call them LightGays xD)
Basically. I am teching Lightray Sorcerer on this version of Kiryu's Necroface Chaos. They're f*ckin' consistent... i already managed to banish over 30 cards per duel, and i noticed that LIGHT monster go there easily. DAD is out on this version because i often banish my monsters faster than send them to grave... also i dunno what to take out (i will not take T. Bus out since i need lot of recycling) xD -------------------------------------------------------------------------------------- Samba Soundtrack for deck two:
Spoiler:
GRES Império Serrano 2006 - "O Império do Divino" (The Divine's Imp.) - 8th place
O meu Império é raiz, herança E tem magia pra sambar o ano inteiro Imperiano de fé não cansa (chorus) Confia na lança do Santo Guerreiro E faz a festa porque Deus é brasileiro
Cantando em forma de oração Serrinha pede paz... felicidade Pra nossa gente que não para de rezar E como tem religiosidade Senhor, olhai por nós Até por quem perdeu a fé Vem meu amor na festa do Divino Pagar promessa de joelho ou de pé
Hoje tem maracatu, bate tambor Cai na folia, é Festa de Reis Chão colorido, fogaréu, Semana Santa (chorus) Pode chegar que aqui tem festa todo mês
Tem romaria lá no Juazeiro A procissão do Círio faz chorar Mas o Brasil é tão alegre e festeiro É um celeiro de cultura popular A esperança vem do índio caiapó É louvação com muito amor no coração Do povo negro, veio todo axé Lá do terreiro, umbanda e candomblé Um mar de flores para Iemanjá Água de cheiro, águas de Oxalá
Deck Two: Warrior Stun feat. Heroic
Well, this deck is quite an Aggro. It works by summoning a lot of level 4 Warriors and powering them up with Solidarity. Xyz monsters(Blade Armor and Excalibur) are incredible. One is a 4k beater for one turn, the other can attack 2x with 2.2k attack or more. Bergzak do what Blade Armor cannot sometimes, but he is weaker and requires to kill by battle. Rahz do the toolbox, although slow, still VERY good. Thrasher go for instant Xyz when Double Lance cannot. Soul Release is a personal anti-meta tech, also he can clear non-Warriors from my grave.